Crônicas Policiais

Vendedor é assassinado com facada no Centro de Cuiabá

Crime ocorreu há pouco, na Rua 13 de Junho, e o acusado já foi preso

1 minuto de leitura
Vendedor é assassinado com facada no Centro de Cuiabá
(Foto: reprodução)

Um vendedor da loja Eletrokasa, identificado como Audino de Sá Carneiro, 44 anos, foi assassinado há pouco, na Rua 13 de Junho, no Centro de Cuiabá.

Segundo a Polícia Militar, um homem de 38 anos esfaqueou a vítima, na região entre o peito e o pescoço, no meio da rua, em plena luz do dia. Em seguida, o assassino fugiu para a região do Bairro Araés.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e prestou os primeiros-socorros, mas o vendedor não resistiu ao ferimento e morreu no local.

O acusado foi preso logo após o crime, em uma praça da Avenida Marechal Deodoro. Uma faca suja de sangue foi localizada na cintura dele.

Questionado, o acusado alegou que cometeu o crime porque a vítima diariamente o xingava, inclusive com palavras homofóbicas, e que premeditou o crime dias antes de executá-lo.

Um vídeo gravado no local do crime, mostra o momento em que o suspeito está sendo levado pela Polícia Militar e testemunhas gritam que ele deveria ser linchado por “tirar a vida de um pai de família”. Veja:

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
17
Indignado
Indiferente
2
Indiferente
Feliz
3
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
11
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes