Um em casa, outro às farpas

Em evento na Fiemt, Jandir Milan deseja sucesso a Mauro Mendes

(Foto: Ednilson Aguiar/O Livre)

O encontro com candidatos ao governo promovido pela Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) na segunda-feira (17) mostrou como o ex-presidente da entidade, Mauro Mendes (DEM), se sentiu em casa. Mauro abriu sua participação relembrando sua trajetória na Fiemt. Ao final, Jandir Milan desejou a ele sucesso na campanha e se colocou à disposição para ajudar em seu eventual governo.

“É uma alegria muito grande ver sua garra, vontade de fazer e experiência. Sucesso na eleição. Tenho certeza que, se você ganhar, vai melhorar Mato Grosso. Se você for eleito, conte com a federação no intuito de melhorar a gestão”, declarou o dirigente.

Antes disso, houve momentos de constrangimento durante a sabatina do governador Pedro Taques (PDSB). O tucano citou a demora na entrega da obra do Senai da Av. XV de Novembro, que será inaugurado nesta semana, para justificar obras que seu governo não conseguiu concluir.

“A obra demorou sete anos para ser construída, apesar da competência do Jandir Milan e da sua equipe. Jandir Milan é incompetente? Não. É porque projetos com defeito não vão para a frente”, afirmou Taques.

Milan reagiu. “É um caso muito pontual. Não existe interferência política em nossas obras. As obras aqui andam e acontecem. A empresa que ganhou a licitação errou no cálculo estrutural do auditório. Ainda bem que nossa equipe de engenharia descobriu o erro, mas demorou quatro anos na Justiça”, respondeu.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

O LIVRE ADS