Crônicas Policiais

Um bandido morre e outro fica ferido após troca de tiros com a PM em VG

1 minuto de leitura
Um bandido morre e outro fica ferido após troca de tiros com a PM em VG
Policiais suspeitaram dos ocupantes do carro com placa de outra cidade (Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Um homem morreu e outro ficou ferido depois de roubarem três celulares, relógios, carteiras, uma aliança e uma corrente de ouro. Os crimes ocorreram na noite de sábado (08), em Várzea Grande.

De acordo com o Boletim de Ocorrência (B.O), os policiais militares estavam fazendo ronda no bairro Planalto Ipiranga quando viram os dois suspeitos correndo pela avenida principal.

[featured_paragraph]O pedido para que eles parassem foi ignorado e os dois continuaram a fuga, pulando muros de algumas casas e correndo sobre telhados.[/featured_paragraph]

Os policiais pediram reforço e um cerco foi montado. Moradores informaram aos militares que os suspeitos tinham entrado em uma casa de dois andares, que não tem morador. A chave da residência ficava com um vizinho, que abriu o portão e autorizou a entrada dos policiais.

Ao chegarem no andar superior, os policiais viram que os suspeitos estavam dentro de uma suíte. Os bandidos, ao notarem a presença da polícia, partiram para cima apontando as armas contra eles.

Os policiais reagiram e atiraram nos suspeitos. Um homem, de 20 anos, identificado como Geovane, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Pronto-Socorro de Várzea Grande. O outro suspeito, que ainda não identificado, morreu no local.

Com os dois foram encontrados um revólver calibre 38 com seis munições intactas. No bolso do suspeito que morreu no local foi encontrado o celular de uma das vítimas. Os outros objetos foram encontrados no chão.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes