Um engano na consulta do sistema de informações partidárias gerou uma nova crise no PSB de Mato Grosso. Porém, no final, o que parecia ser uma bomba se revelou ser um traque. Na noite de terça-feira (27), o deputado estadual Oscar Bezerra (PSB) divulgou, indignado, que o novo presidente estadual da sigla, Valtenir Pereira, havia destituído todos os dirigentes municipais. O problema é que o deputado afirmou isso com base em uma consulta feita a uma base de dados antiga — no sistema atualizado não há qualquer alteração nas comissões provisórias do PSB nos municípios de Mato Grosso.

“Sem nenhum comprometimento partidário, ele quis fazer a construção do próprio timinho”, afirmou Oscar à imprensa, na noite de terça. “Certamente é uma estratégia que ele deve ter montado para que pessoas a serviço dele votem na eleição do diretório estadual. Dessa forma, a eleição deixa de ser um processo democrático e passa a ser um processo ditatorial”, analisou.

A assessoria de Valtenir negou a canetada e afirmou que ele vai conversar pessoalmente com todos os presidentes municipais do PSB, antes de definir se vai substituir alguém.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes