A Propósito

Trânsito em julgado

Justiça eleitoral reconheceu a candidatura de Rosana Martinelli, segunda suplente do candidato ao Senado Wellington Fagundes (PL)

1 minuto de leitura
Trânsito em julgado
Rosana Martinelli

A candidatura de Rosana Martinelli, segunda suplente do candidato ao Senado Wellington Fagundes (PL), foi deferida pela Justiça Eleitoral. A certidão com a decisão transitada em julgado foi publicada nesta segunda-feira (19).

O Ministério Público Eleitoral questionou a candidatura de Martinelli, em agosto, alegando que faltavam alguns documentos, dentre eles, a ata de quando o partido político fez a escolha por Rosana.

Todos os documentos faltantes foram apresentados à Justiça eleitoral que, em 16 de setembro, proferiu a sentença favorável à candidatura.

“Quanto aos demais requisitos legais, constato que as informações trazidas nos presentes autos foram suficientes para conferir-lhe as condições de elegibilidade e ausência de condições de inelegibilidade, suficientes ao deferimento do registro pleiteado”, pontuou o juiz eleitoral, Jackson Francisco Coleta Coutinho.

LEIA TAMBÉM

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes