Teté Bezerra pede demissão da Embratur: “vou voltar para casa”

Teté Bezerra entregou sua carta de demissão do cargo de presidente do Instituto Brasileiro de Turismo nesta quinta-feira

Do partido do ex-presidente Michel Temer e esposa do deputado federal Carlos Bezerra (MDB-MT), que tem sido um crítico contumaz do Governo Jair Bolsonaro (PSL), Teté Bezerra entregou nesta quinta-feira (28) sua carta de demissão do cargo de presidente do Instituto Brasileiro de Turismo (Embratur).

“Encaminhei ao ministro do Turismo [Marcelo Álvaro Antônio] uma carta solicitando minha demissão e colocando meu cargo à disposição. Já estava mais ou menos previsto isso. Eu acho que ele tem que ficar à vontade para poder indicar outra pessoa e acabar de montar a equipe dele”, declarou Teté ao LIVRE.

No cargo desde maio de 2018 e atuando no Ministério do Turismo desde 2016, a emedebista disse entender que sua saída da autarquia é “natural” e negou que tenha enfrentado qualquer tipo de resistência em virtude do posicionamento do marido na Câmara Federal, conforme chegou a ser ventilado nos bastidores.

“Não existe isso, de maneira nenhuma. Apesar de eu ter muito apoio do trade e de muitas pessoas querendo que eu continue, a gente sabe que essa alternância do poder é natural. Não vejo com nenhum demérito, nenhum problema nisso”, ressaltou.

Agora, sem cargo no Governo Federal, Teté ponderou que voltará para Mato Grosso e irá intensificar sua militância política.

“Vou voltar para casa e fazer mais militância política, que eu sempre fiz isso a minha vida toda e vou continuar fazendo, agora com mais tempo ainda, porque não estou exercendo uma função”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

1 COMENTÁRIO

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVirginia Mendes arrecada mais de R$ 100 mil com leilão de vestidos de grife
Próximo artigoFilme do He-Man finalmente ganha data de início de produção

O LIVRE ADS