A Propósito

Televisores nas escolas

Seduc divulgou o resultado da tomada de preços para adquirir os aparelhos de televisão. A previsão de custo é de R$ 40 milhões por 8.500 unidades

1 minuto de leitura
Televisores nas escolas
(Foto: Agência Brasil)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta terça-feira (14) o resultado das propostas de aquisição de televisores para as escolas da rede estadual.  A previsão é adquirir 8.500 aparelhos. O custo apresentado pela vencedora do pregão eletrônico, a Wanda Móveis e Equipamentos LTDA, é de R$ 40.885.000,00.

O resultado do pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (14). A Pasta esclarece que a ata que foi divulgada é um registro de preço e não a compra dos aparelhos.

A proposta tem validade de um ano e a aquisição do produto não precisa ser feita necessariamente de uma vez só, mas a longo prazo e com quantidades específicas.

A Secretaria frisa que os televisores do tipo smart, de 65 polegadas, serão instalados nas salas de aulas, de formação de professores, bibliotecas e também nos espaços onde são realizadas as atividades educacionais extraclasse, como sala de recursos, salas multifuncionais.

LEIA TAMBÉM

Licitação na Seduc

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes