Televisores nas escolas

Seduc divulgou o resultado da tomada de preços para adquirir os aparelhos de televisão. A previsão de custo é de R$ 40 milhões por 8.500 unidades

(Foto: Agência Brasil)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou nesta terça-feira (14) o resultado das propostas de aquisição de televisores para as escolas da rede estadual.  A previsão é adquirir 8.500 aparelhos. O custo apresentado pela vencedora do pregão eletrônico, a Wanda Móveis e Equipamentos LTDA, é de R$ 40.885.000,00.

O resultado do pregão eletrônico foi publicado no Diário Oficial desta terça-feira (14). A Pasta esclarece que a ata que foi divulgada é um registro de preço e não a compra dos aparelhos.

A proposta tem validade de um ano e a aquisição do produto não precisa ser feita necessariamente de uma vez só, mas a longo prazo e com quantidades específicas.

A Secretaria frisa que os televisores do tipo smart, de 65 polegadas, serão instalados nas salas de aulas, de formação de professores, bibliotecas e também nos espaços onde são realizadas as atividades educacionais extraclasse, como sala de recursos, salas multifuncionais.

LEIA TAMBÉM

Licitação na Seduc

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorBolsonaro oficializa forró como patrimônio cultural do Brasil
Próximo artigoContadores de empresas fantasmas são alvos de operação do Gaeco