A Propósito

486 páginas de leitura para Taques

1 minuto de leitura
486 páginas de leitura para Taques
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O governador Pedro Taques (PSDB) tem uma tarefa de casa (que ele mesmo se impôs): ler na íntegra a denúncia da Operação Bônus (segunda fase da Bereré), em que o Ministério Público Estadual (MPE) denunciou 58 pessoas por envolvimento em um suposto esquema de corrupção no Detran.

Entre os denunciados, estão sete deputados da base aliada e seus primos Pedro Jorge Zamar Taques e Paulo César Zamar Taques – este último foi chefe da Casa Civil por mais de 2 anos.

“Eu não analisei ainda porque não vi a denúncia, não vi o processo. Mas vou fazer questão de ler a denúncia. Porque quero saber qual ato nosso governo praticou ou deixou de praticar”, afirmou o tucano, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (17). Na sequência, ele citou a repactuação do contrato entre o Detran e a EIG Mercados e as auditorias feitas por seu governo.

Questionado diversas vezes sobre o que achava da suposta participação do primo Paulo no esquema, Pedro Taques repetia apenas que ainda não tinha lido a denúncia, e que iria responder depois de ler as 486 páginas do documento.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes