A Propósito

Taques, os ex-aliados e a repercussão nacional

1 minuto de leitura
Taques, os ex-aliados e a repercussão nacional
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A dissidência de aliados da gestão do governador Pedro Taques (PSDB), que hoje integram grupos da oposição rumo às urnas em outubro, virou pauta nacional nessa terça-feira (21). O assunto veio à tona em matéria Revista Veja que repercutiu a pesquisa de intenção de voto do Instituto Real Time Big Data sobre as eleições ao Governo do Estado, divulgada pela TV Cidade Verde.

Intitulada de “Minado por antigos aliados, PSDB tenta manter poder no Mato Grosso”, a matéria destacou o manifesto público contra Taques, assinado por 31 ex-aliados, antes de apresentar os números, que trazem o governador em segundo lugar na disputa pela reeleição, com 20% das intenções de voto, atrás de Mauro Mendes (DEM), que figura com 26%.

“Criticado publicamente em carta por 31 ex-aliados, entre os quais quatro ex-secretários de seu próprio governo e ex-coordenadores de campanha, o tucano Pedro Taques tenta se reeleger governador do Mato Grosso em meio a uma fuga de partidos de sua coligação”, diz trecho da matéria.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes