Stopa se reúne com Bolsonaro

Prefeito em exercício busca recursos para construir trincheiras e viadutos

O prefeito em exercício, José Roberto Stopa, fez a primeira visita ao presidente Jair Bolsonaro nessa segunda-feira (8), em Brasília. A reunião foi para articular recursos para obras em Cuiabá.

O encontro teve a participação da ministra chefe do governo, Flávia Arruda, e do prefeito de Várzea Grande, Kali Baracat (MDB).

Stopa tenta dinheiro para obras de uma trincheira e dois viadutos na avenida Miguel Sutil. A execução dos projetos estão programador para 2022.

Conforme a prefeitura, os viadutos serão levantados nas rotatórias de acesso ao Centro de Eventos do Pantanal e do bairro Santa Rosa, com a avenida Lava-pés. A trincheira será construída em frente ao Círculo Militar.

“Nós estamos garantindo que isso saia com qualidade, e saímos da reunião com a certeza de que Cuiabá continuará a receber recursos”, disse Stopa.

O vice José Roberto Stopa está no comando da prefeitura há pouco mais de 15 dias. Ele assumiu o cargo após o afastamento de Emanuel Pinheiro por suposto envolvimento em crimes na Secretaria de Saúde.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorVocê sabe o que é Nomofobia?
Próximo artigoPresidente edita decreto que regulamenta o Auxílio Brasil