Ednilson Aguiar/Olivre

Emanuel Pinheiro

Emanuel Pinheiro: bloco de oposição ao Governo Pedro Taques não tem plano B

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que o bloco que hoje faz oposição ao governador Pedro Taques (PSDB) continua contando com dois nomes ao governo neste ano: o conselheiro afastado Antonio Joaquim e o senador Wellington Fagundes (PR). “São dois excelentes nomes, o grupo é muito forte e provou isso na minha eleição à prefeitura de Cuiabá. Dificilmente escapa de um dos dois”, disse.

Segundo Emanuel, os dois já teriam inclusive se reunido e estariam “afinados”. Antonio Joaquim teve sua aposentadoria do Tribunal de Contas do Estado (TCE) suspensa por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF). O ministro Luiz Fux suspendeu a aposentadoria até que o processo da Operação Malebolge, na qual o conselheiro é investigado, seja concluída.

Wellington Fagundes é cogitado para assumir o Ministério dos Transportes do presidente Michel Temer (MDB), na cota do Partido da República.

Emanuel descarta a existência de outras opções que não os dois. “Não existe plano B, não existem outros nomes”, disse. O prefeito de Cuiabá negou, inclusive, a possibilidade de que ele assuma a responsabilidade de ser o nome da oposição. “Em hipótese alguma”.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes