Crônicas Policiais

Secretário de Segurança afirma que atirador que matou dois no Shopping Popular não é de MT

Duas pessoas morreram no ataque feito no final do ano passado.

1 minuto de leitura
Secretário de Segurança afirma que atirador que matou dois no Shopping Popular não é de MT

O ataque ocorrido no dia 23 de novembro do ano passado no Shopping Popular, em Cuiabá, que resultou na morte do comerciante Gersino Rosa dos Santos, de 43 anos, e do vendedor Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, de 27, permanece um mistério para as autoridades.

De acordo com o Secretário de Segurança Pública, César Roveri, o atirador, que ainda está foragido, não possui histórico criminal conhecido, nem é natural de Mato Grosso.

“Estamos acompanhando as investigações de perto e praticamente sabemos sobre a autoria. É uma pessoa que não tem nenhuma passagem, não só em Mato Grosso, mas no Brasil todo”, afirmou o secretário.

Roveri também mencionou que não descartam nenhuma possibilidade, mas as investigações sugerem que o crime pode ter motivações distintas de envolvimento com facções criminosas. Ele destacou a complexidade da investigação, mencionando que o processo é longo e meticuloso.

“A investigação é trabalhosa e demorada, é um trabalho de meses, não é fácil ser feito, a pessoa não é de Mato Grosso. Então, até para não prejudicar o trabalho que está sendo feito, está sendo feito a sete chaves para ter um resultado positivo”, explicou.

As apurações até agora indicam que Gersino era o alvo principal do atirador, enquanto Cleyton foi morto por engano, sendo atingido pela mesma bala que matou o comerciante. A Polícia Civil continua a explorar todas as possíveis linhas de investigação.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes