Rede de lanchonetes Mundo Animal inaugura em Cuiabá no dia 12 de outubro

Rede de lanchonetes famosa por combinar ambiente temático, entretenimento familiar e porções econômicas inaugura no Dia das Crianças na capital mato-grossense

Dia 12 de outubro a Lanchonete Temática Mundo Animal abre as portas de mais uma unidade em Mato Grosso, desta vez na capital Cuiabá, na Av. Fernando Correa da Costa, 5700 – Vista Alegre, ao lado do viaduto de acesso ao Parque Cuiabá. O horário de funcionamento será diariamente, das 18h30 à 00h. Exclusivamente data da inauguração, no Dia das Crianças, as portas abrirão mais cedo: a partir das 12h.

A unidade terá cerca de 1.200m2, incluindo estacionamento para 150 veículos e área kids de 100m2. A capacidade total será de 600 lugares. Com investimento em torno de R$1,5 milhão, os sócios Rodrigo Longhi, Mateus Silva e Ricardo Burin vão gerar 60 empregos diretos na unidade de Cuiabá.

O empreendimento tem isenção nas taxas de serviço e entrada e ainda conta com área kids, estacionamento e climatização. O cardápio e a ambientação da unidade seguem os mesmos padrões já consolidados e queridos do público: uma experiência temática inspirada na selva, com pocket show do mascote Leonel que acontece de duas a três vezes por noite, cardápio personalizado com nomes de animais selvagens e a decoração rústica e acolhedora com estampas de animais e estruturas em madeira.

E a nova loja já inaugura com uma novidade no cardápio: o combo Alegria da Selva. Composto por um lanche com hambúrguer (100g), uma porção de batatas fritas (70g) e um brinquedo colecionável, o kit se junta aos carros-chefes da lanchonete, como o “batatão”, e o pocket show da mascote Leonel, ampliando o leque de atrações da franquia, voltado para o público infantil e famílias. Nesta campanha, serão quatro brinquedos colecionáveis dos Minions.

Cartão VIP para os primeiros clientes

As primeiras 50 mesas durante os primeiros três dias de funcionamento receberão um Cartão Vip que dá direito a quatro cortesias com validade de 2 meses. Poderá ser resgatada apenas uma cortesia por visita, não contando a data de recebimento do cartão, mas a partir das visitas subsequentes. 

Expansão e Adaptações 

O objetivo da Mundo Animal é se tornar a maior rede no segmento de lanchonetes temáticas do Brasil até o final deste ano. Mesmo com o cenário difícil do setor, provocado pela pandemia, a marca seguiu apostando nesta meta de crescimento e apoiando os franqueados com uma série de medidas. 

A Mundo Animal reforçou seus cuidados de higiene e cumpre todas as medidas de segurança, com mensagem sonora educativa antes do pocket show, colaboradores com equipamentos de segurança, obrigatoriedade do uso de máscara na circulação dentro da lanchonete, distanciamento social e capacidade de operação reduzida de acordo com a região. 

O amplo ambiente de suas lojas permite o adequado espaçamento entre as mesas, além de promover mais conforto e segurança aos clientes. As áreas infantis funcionam com controle do número de crianças por vez e seu tempo de permanência, além de contar com higienização constante. 

Sobre a Mundo Animal 

A primeira lanchonete da rede surgiu em 2011, em Capão da Canoa (RS), criada pelo empresário Ari Andrade da Silva, atual sócio-diretor da franqueadora. Com a satisfação dos licenciados e a validação do negócio, a empresa se tornou franqueadora em outubro de 2018, passando a se chamar M&A Franchising, quando também mudou o seu quadro societário. Chegaram Marcos Gundel, atual sócio administrador da M&A Franchising, e Jian Lorenzetti, sócio e diretor de Implantação. 

Os três sócios, em conjunto com a diretora de Marketing, Gisele Vam Beck, deram início a um projeto de reformulação de marca. Uma das prioridades no novo modelo de negócio foi garantir que a Mundo Animal se consolidasse como uma rede com o mesmo padrão de qualidade em todas as suas franquias, oferecendo o melhor tanto aos clientes quanto aos seus investidores. 

Hoje a rede já soma mais de 40 unidades pelo Brasil, em oito Estados diferentes. 

SERVIÇO 

Mundo Animal Lanchonete Temática – Cuiabá

Inauguração: 12 de outubro

Endereço: Av. Fernando Correa da Costa, 5700 – Vista Alegre

Horário de funcionamento: 18h30 até meia-noite

Telefone: https://bit.ly/ZapAnimalCuiaba 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorFazendas em MT sofrem com incêndios iniciados com quedas de raios
Próximo artigoGeorge Clooney diz que não foi chamado para The Flash por ter “destruído” o Batman