Reprodução

sindicato

A atuação da delegada Ana Cristina Feldner na investigação do caso dos grampos ilegais recebeu elogios em nota oficial do Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp). Segundo a entidade, a categoria deve “atuar com a mais completa independência, sem interesse ideológico ou político-partidário e isento de qualquer ingerência”.

Confira, na íntegra, a manifestação do sindicato:

O Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo (Sindpesp) vem a público parabenizar a atuação da delegada de Polícia Civil do Estado do Mato Grosso, Ana Cristina Feldner, que solicitou à Justiça mandados de prisão e de busca e apreensão, que resultaram hoje nas prisões de sete pessoas, dentre elas, a do ex-secretário chefe da Casa Civil e primo do governador, Paulo Taques, do atual secretário de segurança pública, Rogers Jarbas e do secretário de justiça e direitos humanos, Coronel Airton Siqueira.

Para o Sindpesp, o Delegado de Polícia deve atuar com a mais completa independência, sem interesse ideológico ou político-partidário e isento de qualquer ingerência.

Tais premissas é que fazem da polícia judiciária o primeiro e importante degrau do sistema de Justiça criminal brasileiro. É preciso que haja a sua completa autonomia para que todos os indícios de crime sejam investigados, independentemente da origem de seus autores, da sua condição política, social ou econômica.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes