A Executiva Regional do PSDB reagiu a acusação do pré-candidato ao Governo Mauro Mendes (DEM) de que o governador e possível candidato à reeleição, Pedro Taques (PSBD), estaria utilizando as obras do novo Pronto-Socorro de Cuiabá para fins eleitoreiros. “Eles apostam na política do quanto pior, melhor para atingir objetivos espúrios”, declarou o secretário-geral do partido, Ussiel Tavares.

O secretário-geral disse ainda que a declaração causou estranhamento em membros do partido, pela incoerência no discurso. “Estão criticando Pedro Taques por ter tirado do papel uma obra que eles mesmos não conseguiram. Criticar o Governo por isso é, na verdade, reconhecer a capacidade do Pedro de fazer uma boa gestão”.

Ussiel, que é ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Estado (OAB-MT), também criticou o grande número de representações contra o governador que têm sido protocoladas na Justiça Eleitoral pelo PDT, partido aliado de Mauro Mendes.

“Com tantas ações judiciais contra o governador, motivadas por razões políticas, quem sai prejudicado é o cidadão. Esse não é o tipo de política que o PSDB propõe para Mato Grosso. Nosso partido quer um debate qualificado, quer garantir que as mudanças feitas pelo governador continuem”, ressaltou.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes