Prostituta atende cliente no lugar de amiga, cai em emboscada e quase morre

Vítima conseguiu lutar com criminoso e gritar por socorro

Uma jovem de 27 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio nesse sábado (12) em um motel na zona rural se Sinop (500 km de Cuiabá). Um cliente dela, de 25 anos, foi preso pelo crime.

A vítima recebeu uma ligação de uma amiga pedindo que fosse atender um cliente no lugar dela. A jovem, então, se arrumou e foi ao local marcado.

Ao chegar no motel, ela fechou o portão do quarto e, ao perceber que a porta estava entreaberta, foi entrando. Nesse momento, porém, ela viu que o suspeito estava atrás da porta.

Ele fez sinal para ela entrar e não falar nada. A jovem, no entanto, logo percebeu que ele estava armado com uma faca na mão.

O homem, então, a agarrou e começou a tentar esfaquear a vítima, que reagiu segurando a mão dele e gritando por socorro.

Funcionários do motel ouviram os gritos e foram até o quarto ajudar a jovem. Quando viu que a ajuda estava a caminho, o homem soltou a faca e fugiu, pulando o muro.

A Polícia Militar foi acionada e saiu em busca do suspeito. Ele foi encontrado no Bairro Aquarela e encaminhado para a delegacia, acusado de tentativa de homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMarco Aurélio Mello completa 31 anos como ministro do STF
Próximo artigoJulgamento adiado