Crônicas Policiais

Preso com uma carabina, empresário diz ter sido roubado duas vezes e que tenta se proteger

1 minuto de leitura
Preso com uma carabina, empresário diz ter sido roubado duas vezes e que tenta se proteger
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Preso ao ser encontrado com duas armas dentro de seu carro, um Ford 250 de cor prata, um empresário de 42 anos, morador de Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, afirmou que as armas eram para sua defesa pessoal, visto que já havia sido roubado duas vezes e, por isso, passou a andar armado.

Dono de um supermercado, o homem preso em um bloqueio policial do Batalhão de Proteção Ambiental na MT-060, trecho em Nossa Senhora do Livramento (40 km de Cuiabá), por volta das 23h20 desse sábado (03).

Com ele foram encontradas uma carabina calibre 39, modelo Puma, um revólver calibre 38 da marca Taurus e um carregador de espingarda calibre 22.

Conforme o boletim de ocorrência, assim que parado pela polícia, a primeira arma, a carabina, foi encontrada atrás do banco do motorista, desmuniciada. E, atrás do banco do passageiro, foi encontrado o carregador de espingarda.

Questionado sobre se tinha mais armas do carro, ele respondeu que é empresário e proprietário de um mercado e que tinha um revólver com cinco munições calibre 38 ao lado do banco do motorista.

Segundo o empresário, “a arma seria para sua defesa pessoal, pois o mesmo já foi vítima de roubo duas vezes em seu estabelecimento”, consta no boletim de ocorrência.

Como as armas não possuem registro e o empresário não possui porte de arma, ele foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, acusado de porte ilegal de arma de fogo de uso permitido.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes