Crônicas Policiais

Por causa de rapadura, homem leva facada nas costas e é levado para o Pronto-Socorro

1 minuto de leitura
Por causa de rapadura, homem leva facada nas costas e é levado para o Pronto-Socorro
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

A Polícia Civil vai investigar uma tentativa de homicídio contra um homem de 31 anos, registrada na manhã de sábado (22), no bairro Água Limpa, em Várzea Grande. A vítima levou uma facada nas costas e precisou ser levada para o Pronto-Socorro do município.

Conforme a polícia relatou, a equipe foi acionada por testemunhas para atender um caso sobre uma pessoa ferida com arma branca. Quando chegou no local, porém, a vítima já tinha sido levada para atendimento médico.

Antes de ir até o Pronto-Socorro, a polícia ouviu uma testemunha que informou que estava no banheiro e, quando saiu, apenas ouviu uma pessoa gritando, pedindo socorro. Disse que conseguiu ver o momento em que o acusado, chamado apenas de Fabrício, teria fugido do local.

A polícia, então, foi até a unidade médica e conversou com a vítima. O homem contou para os militares que tudo aconteceu porque ele presenciou a testemunha e o acusado brigando por conta da venda de uma rapadura, e que, quando foi tentar intervir, acabou sendo esfaqueado nas costas.

Depois do crime, o homem fugiu e não foi encontrado.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes