Crônicas Policiais

Policial penal é preso após importunar sexualmente estudantes adolescentes em VG

Agentes de trânsito flagraram a cena, socorreram as adolescentes e acionaram a Guarda Municipal de Várzea Grande

1 minuto de leitura
Policial penal é preso após importunar sexualmente estudantes adolescentes em VG
Gustavo Tertuliano Ribeiro / Guarda Municipal

Um policial penal de 40 anos foi preso na noite dessa segunda-feira (3) após importunar sexualmente três estudantes menores de idade no centro de Várzea Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o policial penal entrou na contramão da Travessa Humaita, na região central de Várzea Grande, e jogou o veículo que dirigia contra três adolescentes de 17 anos.

Em seguida, ele desceu do veículo e falou com as meninas, pedindo beijos e abraços. As vítimas são estudantes da Escola Estadual Professora Adalgisa de Barros, o crime aconteceu perto da escola.

Com medo, as adolescentes começaram a gritar pedindo por ajuda e foram socorridas por guardas de trânsito, que estavam próximos às vítimas. Em seguida, a Guarda Municipal foi acionada.

Segundo informações do site Lapada, os policiais municipais identificaram que o suspeito estava de serviço no momento do crime e, inclusive, estava armado. Ele deveria estar cuidando de um detento no Pronto-Socorro de Várzea Grande, mas havia saído para comer.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde alegou estar fora de si e não saber o que estava fazendo.

O Conselho Tutelar e as famílias das adolescentes foram chamados e acompanharam as vítimas. O caso foi registrado como importunação sexual.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
24
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
5
Feliz
Surpreso
3
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
2
Inspirado

Principais Manchetes