Principal

Policial militar à paisana grita e faz disparo de arma de fogo em bar

1 minuto de leitura
Policial militar à paisana grita e faz disparo de arma de fogo em bar

Um vídeo recebido com exclusividade pelo LIVRE, mostra um policial militar de Santa Cruz do Xingú – MT – no extremo norte do Estado – atendendo a uma suposta ocorrência policial sem farda. Aparentemente alterado, ele disparou um tiro de arma de fogo no chão ao chegar no local onde foi chamado. 

Segundo fontes ligadas ao caso, o militar teria ido atender uma solicitação de auxílio devido a uma briga entre um soldado da Polícia Militar e um investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC). Ambos estavam no estabelecimento quando iniciaram uma discussão, causando o desentendimento. 

Quando a guarnição da PM chegou ao local, segundo relatos, o policial estava visivelmente alterado. Ele usava uma bermuda e uma camiseta da Esfap (Escola de Formação e Aperfeiçoamento de Praças), onde estava identificado como aluno soldado Luz. Nada além.

No vídeo é possível ver o momento em que o militar está no bar. O policial grita muito e logo depois atira em direção ao chão. Ao final do vídeo também é possível ver a viatura da PM ainda ligada, com o giroflex funcionando.

O episodio gerou reclamações de parte da população da cidade, que fez diversas críticas ao compartilhar o vídeo em grupos do WhatsApp.

Veja o vídeo:

YouTube video

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes