Crônicas Policiais

Policiais ficam feridos após motorista bater em viatura em Várzea Grande

Consta no boletim de ocorrência que o motorista tinha sinais de embriaguez, mas recusou fazer o teste de etilômetro

1 minuto de leitura
Policiais ficam feridos após motorista bater em viatura em Várzea Grande
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Dois policiais militares, de 33 e 44 anos, ficaram feridos devido a um acidente na madrugada deste sábado (30) em que um motorista bateu na viatura em que os militares estavam.

O caso aconteceu na Avenida Couto Magalhães, no centro de Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), por volta de 00h15.

Conforme relato dos policiais, eles haviam recebido um chamado de outra equipe militar, que estava seguindo um motociclista em uma XRE, que havia fugido dos policiais em alta velocidade e eles acreditavam ser um veículo roubado.

Os policiais atenderam ao chamado e foram em direção à outra equipe, para cercar a motocicleta. Porém, no cruzamento entre a Avenida Couto Magalhães e a Travessa Maracaju, um motorista em um Chevrolet Cobalt colidiu com a viatura.

Os policiais ficaram feridos e precisaram ser encaminhados para o Pronto-Socorro de Várzea Grande, onde foram medicados e ficaram sob observação.

Uma equipe da Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para registrar o acidente e percebeu que o condutor do Cobalt estava com sinais de embriaguez. Ele, no entanto, se recusou a fazer o teste de etilômetro. Ainda assim, diante dos sinais de embriaguez, ele foi detido.

O veículo foi apreendido e levado para o pátio da Vip Leilões. O caso foi registrado como acidente de trabalho.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes