Crônicas Policiais

Polícia pede quebra de sigilo telefônico de empresário desaparecido há 21 dias

1 minuto de leitura
Polícia pede quebra de sigilo telefônico de empresário desaparecido há 21 dias

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Sorriso (400 km de Cuiabá) pediu nesta quarta-feira (20) a quebra do sigilo telefônico de Fernando Marques da Silva, de 39 anos. Empresário, ele está desaparecido há 21 dias.

A medida tem o objetivo de ajudar na investigação. Segundo o delegado responsável pelo caso, Nilson Farias, a polícia trabalha com seis diferentes teses. A principal deles é de uma emboscada para acerto de contas, já que testemunhas relataram que a vítima desapareceu após sair de casa com a intenção de cobrar uma dívida.

“Até agora, localizamos apenas a caminhonete do empresário, modelo Ford Ranger, no dia 3 de fevereiro, no fundo do Rio Verde, próximo a uma ponte que liga os municípios de Sorriso e Tapurah (437 Km de Cuiabá)”, lembra o delegado.

Um galão com resquícios de gasolina foi localizado dentro do veículo, além de uma espingarda calibre 20, próximo ao local onde estava a caminhonete. Ainda não há confirmação de que ambos os itens têm ligação com o desaparecimento.

De acordo com o delegado, foram adicionadas imagens ao inquérito que revelam alguns lugares em que o automóvel de Fernando teria passado. A hipótese de homicídio ainda não foi descartada e, por esse motivo, as investigações seguem para identificar o motivo do suposto crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes