Dezenas de participantes de uma festa de funk no bairro São Mateus, em Várzea Grande, amanheceram o domingo (29) na delegacia de polícia. Entre eles estavam vítimas e acusados dos crimes de pertubação da paz, corrupção de menores e ainda tráfico de drogas.

A música alta e o alvoroço estavam atrapalhando o sono dos vizinhos, que começaram a ligar incessantemente para a Polícia Militar. Por volta das 2h, os militares foram verificar a situação e acabaram recebidos à pedradas.

Muitos, na tentativa de fugir do clube, pularam o muro quando viram a PM. Outros acabaram caindo na piscina ou se esconderam no banheiro, na expectativa de ser um verificação rápida.

Contudo, o trabalho foi um pente fino. Houve revista pessoal de quem estava no local e, no recinto, foram encontradas porções de drogas e alguns papelotes vazios, o que indicou que o consumo de entorpecente era um dos atrativos da festa.

As garrafas de bebidas alcoólicas também estavam expostas e um adolescente começou a passar mal devido ao consumo excessivo.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois organizadores da festa foram levados a delegacia, um deles de 26 anos e outro de 21. No relatório, os militares definem o mais novo como “o que age com arrogância”.

Envolvidos, apreensões e vítimas foram encaminhados para a delegacia de polícia.

 

 

 

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes