Pokemon Go: ele ainda existe e agora vai ser possível jogar sem sair de casa

Mais novidades para adaptar a mecânica do game durante a quarentena

Acredite, Pokémon GO ainda é uma verdadeira tendência mundial no mercado dos games mobile. Enquanto sua proposta original era inovar e incentivar o jogador a se locomover no mundo real para capturar pokémon, batalhar em ginásios e visitar poképaradas, agora a mecânica se tornou obsoleta, já que ninguém pode sair de casa por causa do isolamento contra o novo coronavírus.

Agora, a Niantic, desenvolvedora do game, está adaptando o jogo para se adequar à nova realidade de isolamento social. Em um post no blog oficial, a empresa anunciou que vai  permitir que os jogadores se unam com amigos para lutar em Raides sem sair de casa. A forma como isso vai acontecer ou quando a atualização será liberada ainda não foi divulgada.

Os eventos presenciais, como a Pokémon GO Fest, também serão reformulados para que ninguém precise sair de casa para participar deles. Mais detalhes serão revelados em breve.

Além disso, para estimular os jogadores a continuarem se exercitando, a Sincroaventura será melhorada para rastrear ainda melhor os movimentos e atividades feitas dentro de casa permitindo que você consiga evoluir mais facilmente o seu pokémon parceiro.

O game está disponível na Play Store e na App Store.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPrefeito do interior de MT decreta toque de recolher entre 20h e 6h
Próximo artigoIPVA de placas com finais 4, 5, 6 e 7 têm nova data de vencimento