Petista dirigirá o Incra em MT

Engenheiro escolhido para comandar o Incra em MT apoiou Fernando Haddad com R$ 70

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

O nomeado – ainda que indiretamente – pelo presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL), ao cargo de Superintendente Regional do Incra em Mato Grosso foi um dos doadores da campanha eleitoral do PT em 2018.

Trata-se do engenheiro agrônomo Claudinei Chalito da Silva que – é preciso reconhecer – fez uma doação bem modesta ao partido do ex-candidato a presidente Fernando Haddad: R$ 70.

Ele foi nomeado no cargo recentemente pelo presidente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, João Carlos de Jesus Corrêa.

A interferência do presidente Bolsonaro nesse assunto – também é preciso deixar claro – foi quase que nula.

Segundo o deputado federal Nelson Barbudo (PSL-MT), a bancada de Mato Grosso indicou Ivanildo Teixeira para o cargo. Ivanildo é funcionário de carreira do Incra.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

5 COMENTÁRIOS

  1. Mais um ato de vergonhoso para os Matogrossenses. A velha e suja política do toma-lá, dá cá. Esse Dep., fruto das redes sociais, está sendo mais do mesmo. Mais da mesma politicagem suja Brasileira

  2. Que matéria besta. Se o cabra não fosse nazista, não seria nomeado pela besta fera neonazista. Inimigo da reforma agrária, foi nomeado pra não fazer nada. Vai manter a concentração fundiária, a serviço do latifúndio. Esse site é nazista. Fora bozonazi!

  3. O Chalito também é servidor de carreira do Incra. É Agrônomo. Enquanto esse tal de Ivanildo que é conhecido por Paulista, é um zero à esquerda. Não faz nada. Esse sim acaba com a reforma agrária no estado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorNos bastidores de GOT, Maisie Williams tira selfie com o Rei da Noite
Próximo artigoThe Handmaid’s Tale ganha 1º trailer da 3ª temporada; Confira