Cidades

Personagem de Nikolas Antunes em Loop ainda é um mistério

3 minutos de leitura
Personagem de Nikolas Antunes em Loop ainda é um mistério

Manu Rigoni

Nikolas Antunes em cena de Loop

Mantendo o mistério, Nikolas Antunes é flagrado de longe pelas lentes de Manu Rigoni em set de filmagens

Há muito mistério em torno do personagem de Nikolas Antunes no longa-metragem Loop, que está sendo filmado em Cuiabá neste mês. Em entrevista ao LIVRE, o ator foi bastante cuidadoso. “Ele entra na história de uma maneira muito agressiva e marcante. Só posso dizer que é um dos protagonistas da história, mas ele entra com um objetivo muito específico, é uma espécie de fio condutor que conecta vários personagens. Então, eu não posso entregar para vocês. Vão ter que assistir”, se diverte.

Antes de dizer isso, entrou pela porta de uma das salas da produtora Plano B Filmes, onde o esperávamos. Os olhos azuis parecem até chegar na frente, de tão expressivos e magnéticos. Mas surpreendeu o visual novo. Para o novo personagem, os cachos negros foram substituídos pelo cabelo liso.

Anderson Barros (Ego/Globo)

Nikolas Antunes

Nikolas Antunes ao natural, em registro do site Ego

 

“Pois é, estou de visual novo”, passando a mão no cabelo, como quem está se acostumando. “Também tive que emagrecer. De 7 de janeiro para cá fechei a boca. Tive que perder 13 quilos”, contou o ator que havia finalizado sua participação nas gravações da nova série da Globo, Ilha de Ferro. Recentemente atuou também em O Rebu, Babilônia e Malhação.

Mas Nikolas diz que gosta mesmo é dos papeis que exigem uma mudança radical. Em “Liberdade, Liberdade”, por exemplo, ele demorava cerca de 30 minutos para se transformar no bandido com olho de vidro, o Simão, que atuava em parceria com o ator Marco Ricca. Ele ainda deixou a barba crescer, a maquiagem lhe atribuiu cicatrizes e usou prótese dentária.

Divulgação/Globo

Nikolas Antunes e Marco Ricca

Sendo assim, a mudança para o personagem do filme do cineasta cuiabano Bruno Bini, faz parte da diversão que o trabalho lhe permite. Nikolas, a propósito, está se sentindo em casa. O pernambucano que nas horas vagas gosta de ler e assistir séries de TV e de gastronomia, se rendeu à culinária regional.

“Comi pacu frito e mojica de pintado. E a farofa de banana cuiabana é única! A farinha é bem mais crocante”, se empolga. Agora, ele sonda destinos turísticos em Mato Grosso. Nobres e Chapada dos Guimarães já estão no roteiro.

Confira o carinho com que Nikolas fala de Cuiabá. Dê o play!

YouTube video

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes