Brasil

“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”, diz Bolsonaro no Twitter

O presidente citou o livro bíblico de Matheus e o pastor americano Martin Luther King em suas publicações

1 minuto de leitura
“Para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”, diz Bolsonaro no Twitter
(Brasília - DF, 09/01/2019) Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante execução do Hino Nacional. Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) falou sobre os desafios de conduzir o Brasil nesse momento de crise na economia e na política do país. Em uma série de tuítes na noite dessa terça-feira (26), Bolsonaro citou o pastor Martin Luther King e trechos das escrituras sagradas.

De acordo com Bolsonaro, o país não pode se dividir mais para que possa sair das crises que está enfrentando.

“Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não subsistirá” (Mateus 12:25). Por décadas tentaram nos dividir de todas as formas, e a consequência para o Brasil foi a sua quase total destruição”, escreveu o presidente.

Anos cansativos

Sem citar a pandemia, Bolsonaro lembrou que os últimos anos foram desafiadores, mas que é função de todo homem de bem agir para melhorar o mundo.

Em seguida, Bolsonaro citou o pastor e ativista americano Martin Luther King, famoso pela luta nos direitos civis dos afro-americanos.

“Sabemos que os últimos anos foram cansativos, que muitos, bombardeados com narrativas e perseguições, perderam a esperança, se entregando à falsa ideia de que não vale a pena lutar, mas como disse Martin Luther King: “para que o mal triunfe, basta que os bons não façam nada”. É com esse espírito que aceitamos a missão de seguir lutando e trabalhando, para cada vez mais transformar em realidade o que diziam ser impossível, e mostrar ao mundo que este país é capaz, sim, de se tornar uma grande potência, à altura daquilo que nosso povo sempre sonhou! ,concluiu Bolsonaro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes