Pai sai em defesa de filho e leva uma tijolada da esposa

A mulher chamou a polícia fingindo ter sido agredida, mas ela é que acabou presa

Uma mulher de 20 anos foi presa nessa sexta-feira (20) depois de jogar um pedaço de tijolo no marido, de 34 anos, depois de se irritar por ele ter defendido o filho, de um ano, que ela havia agredido.

Curiosamente, quem havia chamado a polícia na casa, no Bairro Pedra 90, em Cuiabá, era a mulher, afirmando ter sido agredida, mas somente no local os militares descobriram que ela que era a agressora.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher foi até a base da PM no Bairro Pedra 90 dizendo ter sido agredida pelo marido e uma equipe foi com ela até a residência do casal.

No local, o marido contou que a esposa havia batido no filho dos dois, de apenas um ano, e ele brigou com ela para defender a criança.

Ela não aceitou a repreensão do marido, pegou um pedaço de tijolo e jogou na cabeça do marido, causando um corte. Ele colocou a mão na frente tentando se proteger e acabou também cortando a mão.

Como os policiais viram as lesões no homem, ela é que acabou presa.

Na delegacia, mesmo na frente dos policiais, ela ameaçou o marido dizendo que “se o visse na rua, ele iria cair na faca”, consta no boletim de ocorrência.

Ela foi revistada na delegacia e a policial feminina encontrou uma porção de maconha com  ela. O caso foi registrado como lesão corporal, ameaça e uso ilícito de drogas.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anterior“Pink Floyd, whisky e alegria”: professor deixa manual de velório [E ele é cumprido]
Próximo artigoCom a ceia de Natal mais cara neste ano, Procon dá dicas para “barateá-la”

O LIVRE ADS