Crônicas Policiais

Pai leva a filha com hematomas ao hospital e acaba preso por maus-tratos

1 minuto de leitura
Pai leva a filha com hematomas ao hospital e acaba preso por maus-tratos

Um homem de 36 anos foi preso nessa terça-feira (28) depois de levar a filha, de oito anos, à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) André Maggi, no Bairro Jardim das Acácias, em Sinop (500 km de Cuiabá). A menina tinha marcas roxas no rosto e o braço quebrado. O pai acabou sendo detido.

A Polícia Militar foi acionada na UPA com a denúncia de que uma criança tinha dado entrada no local com lesões pelo corpo – e com o braço quebrado – e que o suspeito pelas agressões seria o pai, que estava no local.

Ao chegar ao hospital, os policiais encontraram o pai da menina sentado próximo à sala de emergência, onde a criança estava recebendo atendimento médico.

Perguntado, o pai disse aos militares que, “por motivos de sua filha estar desobediente e fazendo ‘arte’, ele foi dar um corretivo com a cinta, momento em que a criança, tentando correr, subiu no sofá e caiu, vindo a fraturar o braço direito”, consta no boletim de ocorrência.

Além do braço fraturado, o pai admitiu ainda ter sido o responsável pela marca roxa no lado direito do rosto da filha.

Os médicos que realizaram o primeiro atendimento à menina contaram aos policiais que a própria vítima contou que tinha sido agredida pelo pai.

O suspeito foi detido e encaminhado à Delegacia de Sinop, onde o caso foi registrado como maus-tratos, com lesão corporal grave.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes