Cidades

Pai estupra filha de 6 anos e diz à polícia que “a menina é esperta e sabe o que faz”

1 minuto de leitura
Pai estupra filha de 6 anos e diz à polícia que “a menina é esperta e sabe o que faz”

Um homem identificado como L.C.S, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil depois de ser acusado de estuprar a própria filha, de seis anos, no bairro Jardim Icaraí, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá. Ele foi preso no sábado (21), depois que a polícia recebeu imagens do crime.

Foi apenas por um descuido que uma prima da menina viu os vídeos gravados em aparelho celular e os enviou para a mãe da vítima, que está separada do acusado há pouco menos de um ano.

A mulher imediatamente acionou a polícia, que prendeu L.C.S em casa. Ele, que já tem passagem na polícia por roubo, não mentiu sobre o caso. Disse à polícia que a criança já havia sido abusada sexualmente por um tio meses atrás, mas que a família não tomou providências.

L.C.S também tentou “culpar” a menina, dizendo que ela, embora com apenas seis anos, já “sabe o que faz”. Ele ainda disse que seria a criança a autora dos vídeos e que “a menina é esperta”. “Não sei o que fiz, mas foi ela que gravou”, disse.

Apesar disso, as imagens capturaram um momento em que o acusado ameaça a filha para que ela satisfaça seus desejos sexuais.

Os vídeos foram encaminhados para a Polícia Civil e L.C.S deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes