Principal

Padre posta foto com revólver e depois pede perdão

2 minutos de leitura
Padre posta foto com revólver e depois pede perdão

Arquivo passeoal

Padre Thiago Bruno, de São José de Quatro Marcos

Um padre de São José dos Quatro Marcos (308 km de Cuiabá) gerou reações na internet depois de publicar uma foto em que aparece deitado e apontado um revólver para a câmera. O padre Thiago Bruno postou a imagem no WhatsApp.

Utilizando a ferramenta Status do aplicativo, o padre publicou a imagem com a mensagem “#2018”. Um print foi replicado em outras redes sociais. Em nota publica em sua página do Facebook, Thiago Bruno pediu desculpas. De acordo com o pároco, a arma era de brinquedo e a foto se tratava apenas de uma brincadeira.

“Afirmo que promovo a paz e a segurança na sociedade, o bem estar da família, o respeito às leis, e a defesa da vida desde a concepção da pessoa humana”, escreveu. “Sou contra a cultura de morte (incluindo qualquer apologia ao crime)”, continuou.

Veja a nota publicada pelo padre:
“POR OCASIÃO, de uma comemoração de aniversário de um amigo, na ingenuidade, publiquei em rede social uma imagem em que apareço próximo a uma arma de brinquedo (“souvenir”) deste mesmo amigo, de onde surgiram várias interpretações, como é comum nos comportamentos nas redes sociais.

ERREI, e peço perdão à minha família, à família do meu amigo aniversariante, aos meus paroquianos, e aos meus amigos.

AFIRMO que promovo a paz e a segurança na sociedade, o bem estar da família, o respeito às leis, e a defesa da vida desde a concepção da pessoa humana.

SOU CONTRA a cultura de morte (incluindo qualquer apologia ao crime).
Que Deus abençoe a todos nós com um ano novo cheio de vida nova.

Feliz 2018.
Rezem por mim!”

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes