Crônicas Policiais

Jovem é assassinada, esquartejada e tem partes do corpo espalhadas pela cidade em MT

Segundo a Polícia Civil, crime foi cometido por membros de facção e as partes do corpo foram colocadas em uma mala e em um saco plástico

2 minutos de leitura
Jovem é assassinada, esquartejada e tem partes do corpo espalhadas pela cidade em MT
(Foto: PJC-MT / Facebook)

Uma jovem de 20 anos, que estava desaparecida desde a manhã de ontem (8), foi assassinada e esquartejada em Cáceres (220 km de Cuiabá). Mara Sales de Lara foi morta a facadas por membros de uma facção criminosa e teve partes do corpo espalhadas pela cidade.

Oito pessoas, 5 homens e 3 mulheres, foram presas em flagrante, em ação conjunta da Polícia Civil e Polícia Militar, na madrugada de hoje (9). Eles responderão por homicídio triplamente qualificado, destruição de cadáver, fraude processual e por integrar organização criminosa.

Segundo a Polícia Civil, as investigações iniciaram após as equipes da Polícia Civil e Polícia Militar serem informadas sobre o desaparecimento/sequestro da jovem.

Durante todo o dia de ontem (8), os policiais realizaram diligências em buscas da vítima, recebendo, por volta das 22 horas, as informações sobre a localização de partes do seu corpo.

Após ser morta, a vítima foi esquartejada, sendo os braços e pernas colocados dentro de uma mala, que foi encontrada em uma região de mata em local ermo. Já a cabeça e o tronco da vítima foram enrolados em um lençol, colocados em um saco plástico, e desovados na MT-343.

Durante as diligências em busca da vítima, foram levantadas informações de que a jovem teria sido levada até um ponto de venda e uso de entorpecentes, no bairro Espírito Santo, onde, por volta de 11 horas da manhã, foi dada a determinação de uma organização criminosa para sua execução.

Com base nas informações, as equipes policiais foram até o local, onde encontraram os 8 envolvidos no crime. Os suspeitos já haviam lavado a casa para tirar as manchas de sangue e outros indícios do crime, além de terem queimado as roupas da jovem, o colchão e o lençol da cama em que a vítima foi executada.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Cáceres, onde foram interrogados e lavrado o flagrante. As investigações seguem em andamento para identificar outros elementos relacionados ao crime, assim como outros possíveis envolvidos.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes