Orquestra Sesi realiza live concerto “Gratia Cantantes” no domingo de Páscoa

Aberto ao público em geral de forma gratuita, o evento será transmitido ao vivo, a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Sesi Mato Grosso

Com um repertório de músicas populares nacionais e internacionais, que traz mensagem de fé, amor, esperança e renovação pelo Dia da Páscoa, a Orquestra Sesi vai realizar neste domingo (4) a Live Concerto “Gratia Cantantes”, na acústica sagrada da Igreja Bom Despacho, em Cuiabá.

Aberto ao público em geral de forma gratuita, o evento será transmitido ao vivo, a partir das 17h, pelo canal do YouTube do Sesi Mato Grosso. O link de acesso direcionado para a página da live é http://bit.ly/concerto_pascoa.

A formação completa da Orquestra estará presente para execução de 12 músicas, com duração de aproximadamente 1 hora e meia. A participação especial ficará por conta das solistas Akane Iizuka, cantora japonesa radicada em Cuiabá, e Sâmara Polyne.

O presidente da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt), Gustavo Oliveira fará a abertura desta “live show”, que será conduzida pelo apresentador Diego Hurtado. Em latim, “Gracia Cantantes”, significa Gratidão.

Live show

Com a pandemia, desde o ano passado, a Orquestra Sesi adotou a modalidade de apresentação live show, uma forma de levar entretenimento, boas energias com músicas alegres e contagiantes a todos, sem que seja preciso sair de casa para se divertir.

Serviço

Evento: Live Concerto “Gratia Cantantes”
Data: 4 de Abril ( Domingo de Páscoa)
Horário: 17 horas
Transmissão ao vivo pela página do You Tube do Sesi MT

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorMãe denuncia jovem por estar saindo escondido com sua filha adolescente
Próximo artigoO caminho da vacina contra a covid-19 em Mato Grosso; sob olhar da PM