Negócios

Novas operações e marcas exclusivas são diferenciais em shopping de Cuiabá

Diversas novidades movimentam o shopping, passando pelos amantes dos chocolates, das maquiagens e até o público infantil

3 minutos de leitura
Novas operações e marcas exclusivas são diferenciais em shopping de Cuiabá
Foto: Divulgação

Cada vez mais focado na melhor experiência do cliente em sua jornada de compras, o Shopping Estação Cuiabá tem buscado o que há de melhor no mundo das marcas para satisfazer seus consumidores ávidos por novidades e celebra a chegada de lojas exclusivas em Mato Grosso, como a Lindt, marca suíça referência no mundo do chocolate, a MAC cosméticos, entre outras.

Queridinha das modelos e influencers, a MAC cosméticos era uma das mais pedidas pelo público jovem, assim como a NV, marca de roupas da influenciadora digital Natália di Rocco Vozza, que representa mulheres reais, autênticas e sofisticadas. Sempre atento às necessidades do consumidor, o empreendimento proporcionando comodidade aos visitantes, que podem encontrar tudo o que precisam num só lugar e aproveitar para explorar, relaxar e se divertir em um ambiente moderno e agradável.

Outras grandes novidades são a NBA Store, loja oficial de quem é apaixonado por basquetebol, da Levis, marca conhecida por ter inventado o jeanswear, com originalidade, autenticidade, inovação e qualidade e da Livraria Leitura, que conta com 593m² e acervo diversificado e chegou com o objetivo de melhorar a experiência dos clientes, com bom atendimento, serviços de qualidade, propostas inovadoras e a atualização constante do catálogo de produtos.

Pensando na criançada, papais e mamães, a grande novidade fica por conta da loja Lego, que inaugura dentro de alguns dias. A linha de brinquedos de construção de plástico fabricados pelo The Lego Group trará uma variedade de produtos em um ambiente interativo, com o objetivo de estimular a criatividade de clientes e visitantes. Tem também as conceituadas lojas infantis Heyluli, que trabalha com uma variedade de marcas importadas, garantindo todo o cuidado que o bebê merece e precisa e a Lilica&Tigor, loja focada em acompanhar a realidade das novas gerações.

“O Shopping Estação Cuiabá nasceu trazendo muitas novidades para Mato Grosso, além valorizar as principais marcas brasileiras, sempre proporcionamos momentos memoráveis aos nossos clientes e temos o objetivo de continuar sendo reconhecido por eles como o shopping que apresenta as mais diferentes experiências, tanto de compras quanto de lazer e gastronomia“, destaca o Gerente de Marketing do shopping, Deucimar Serra.

Atualmente, o empreendimento conta com mais de 250 lojas, sendo 7 âncoras, 12 megalojas e mais de 238 satélites, com operações que fazem sucesso entre os frequentadores, como o restaurante Brasido, do renomado chef Fernando Mack, que oferece um ambiente acolhedor e intimista, ideal para desfrutar de uma refeição especial em uma arquitetura e decoração marcante, que criam uma atmosfera sofisticada e aconchegante.

Único de Mato Grosso com dois parques infantis gratuitos (Indoor e Outdoor), que dão mais uma opção de entretenimento democrático aos clientes, o empreendimento tem ainda um Pet Park fixo, tendência mundial e o primeiro da capital, idealizado para as famílias que possuem pets e não abrem mão de incluí-los em seus momentos de lazer e diversão. Tudo isso com o objetivo de proporcionar uma experiência completa de lazer.

Sobre a ALLOS

A mais inovadora plataforma de serviços, entretenimento, lifestyle e compras da América Latina. O portfólio da Allos tem 62 shoppings próprios e administrados – referência em todas as regiões do país, hubs de soluções para as cidades e destinos de convivência e experiência fígital. É ainda um grande espaço de oportunidades para os empreendedores de varejo e serviços.

A companhia integra o Mercado Novo da Bovespa, com mais alto nível de Governança Corporativa, e possui iniciativas com certificações internacionalmente reconhecidas, como o Índice de Sustentabilidade (ISE) da B3 e melhor avaliação do setor no Carbon Disclosure Project (CDP), além da adesão ao Pacto Global da ONU. A empresa também foi reconhecida com o selo I-Diversa (B3) e o selo ouro GHG Protocol.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes