“‘Negacionismo’ é negar o que o governo federal tem feito”, diz Queiroga

O atual ministro da Saúde defendeu o governo e voltou a afirmar que a população deverá estar vacinada nos próximos meses

Marcelo Camargo / Agência Brasil

O ministro da Saúde Marcelo Queiroga voltou a defender a  atuação do governo federal no combate à pandemia de covid-19. De acordo com o ministro, o governo fez e faz todo o possível para combater a pandemia.

Durante sua participação em um evento de lançamento de uma pesquisa sobre a o novo coronavírus no Brasil, Queiroga destacou os investimentos feitos pelo governo Bolsonaro.

“É um governo que tem investido fortemente nem pesquisa. Não só em relação a inquéritos epidemiológicos como este, mas em pesquisa de fármacos inovadores e em fomento ao complexo industrial da saúde”, afirmou o ministro.

Queiroga ainda disse que nos próximos meses haverá vacina para toda a população brasileira e ironizou alguns ataques feitos pela oposição e afirmou que “negacionismo” é dizer que o governo não combateu o vírus.

“Negacionismo é negar o que o governo federal tem feito no investimento em pesquisa, ciência e tecnologia”, concluiu o ministro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorGoverno de MT diz que já aplicou R$ 642 milhões no combate à pandemia
Próximo artigoMato Grosso recebe 60.500 doses de Astrazeneca nesta quinta-feira (06)