Crônicas Policiais

Mulher que pediu corrida de motoristas assassinados é presa

Segundo a Polícia Civil, ela também seria a responsável por encontrar compradores para os veículos roubados das vítimas

2 minutos de leitura
Mulher que pediu corrida de motoristas assassinados é presa
Da esquerda para a direita, Márcio, Elizeu e Nilson (Fotos: divulgação / PJC)

Uma mulher de 25 anos, apontada como a quarta pessoa envolvida nos crimes que vitimaram 3 motoristas de transporte por aplicativos, foi presa na tarde de hoje (19) pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

O mandado de prisão contra a investigada foi decretado pela Quinta Vara Criminal de Várzea Grande, após avanço das investigações da DHPP, que apontaram o envolvimento dela nos crimes.

Segundo a Polícia Civil, após a prisão do adulto e dos menores envolvidos, foi descoberta a participação da mulher como a pessoa responsável por solicitar as corridas por meio do aplicativo e também como quem posteriormente arrumaria os compradores para os veículos roubados das vítimas.

Com base na investigação, no início da semana foi representado pelo mandado de prisão contra a acusada, que foi deferido pela Justiça e cumprido no final da manhã de hoje (19) pela equipe da DHPP, quando ela se apresentou na DHPP de Cuiabá para ser interrogada. Agora, a acusada está passando por um interrogatório sobre os crimes.

Latrocínios

Márcio Rogério Carneiro, 34 anos, Elizeu Rosa Coelho, 58 anos, e Nilson Nogueira, de 42 anos, desapareceram entre 11 e 14 de abril, após saírem de casa para trabalhar no período noturno em Cuiabá e Várzea Grande.

Após a prisão e apreensão dos envolvidos, os policiais civis localizaram os corpos de duas vítimas, Márcio e Elizeu, no bairro Jardim Petrópolis e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. Já o corpo de Nilson foi localizado na manhã da terça-feira (16), em uma área no distrito de Bonsucesso, na mesma cidade.

O adulto de 20 anos foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo majorado pelo concurso de pessoas, por restringir a liberdade das vítimas, grave ameaça com emprego de arma branca e resultado morte; ocultação de cadáver e corrupção de menores.

Os dois adolescentes, ambos de 15 anos, foram autuados por atos infracionais análogos aos crimes de roubo majorado e ocultação de cadáver.

A equipe da DHPP identificou ainda uma quarta vítima do trio, que foi sequestrada na quarta-feira da semana passada (10), da mesma forma que os motoristas mortos foram abordados, mas conseguiu escapar.

LEIA TAMBÉM

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes