Crônicas Policiais

Mulher que estava desaparecida em Cuiabá é encontrada morta e com o corpo queimado

No local, havia ainda um galão branco de 5 litros, com vestígios de gasolina

1 minuto de leitura
Mulher que estava desaparecida em Cuiabá é encontrada morta e com o corpo queimado
(Foto: reprodução / PJC)

O corpo de uma mulher de 59 anos, identificada como Marilene Vanderley Santos, que estava desaparecida desde a última quarta-feira (26), foi encontrado no fim da tarde de ontem (30), em um terreno baldio, no Bairro Jamil Nadaf, em Cuiabá.

Desaparecimento

Marilene era natural de Nortelândia, mas atualmente morava no Bairro 1º de Março, de Cuiabá, e havia sido vista pela última vez em frente à sua casa, na Rua S, pelo vizinho.

Ontem (30), no fim da manhã, um sobrinho registrou um boletim de ocorrência informando sobre o desaparecimento da tia e afirmando que já a havia procurado em hospitais e até no Instituto Médico Legal (IML), mas não havia conseguido notícias.

Encontro do corpo

Já no fim da tarde, por volta das 17h, a equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a um encontro de cadáver no Bairro Jamil Nadaf.

Ao chegar no local, a equipe encontrou uma mulher caída no chão, com sinais de queimadura por todo o corpo. Havia, ainda, um galão branco de 5 litros, com vestígios de gasolina.

Testemunhas que estavam no local auxiliaram no reconhecimento da vítima, como a mulher que estava desaparecida, Marilene Vanderley Santos.

O caso foi registrado primeiro como desaparecimento e, depois, como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
4
Indignado
Indiferente
2
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
2
Surpreso
Triste
11
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes