Cidades

Mulher não consegue sair de casa pegando fogo e morre carbonizada em MT

Ela foi encontrada pelos bombeiros dentro do banheiro, após as chamas serem controladas pelas equipes que atenderam a ocorrência

1 minuto de leitura
Mulher não consegue sair de casa pegando fogo e morre carbonizada em MT
(Foto: soldado BM Duarte)

Uma mulher identificada como Gracilia Borges Araújo morreu carbonizada na madrugada de hoje (31) em um incêndio em sua casa, na Avenida Rondônia, no Bairro Primavera II, em Primavera do Leste (230 km de Cuiabá).

O Corpo de Bombeiros foi acionado no início da madrugada, por volta de 1h30, e 4 militares e 3 viaturas da 6ª Companhia de Bombeiros Militares foram enviados ao local.

Ao chegarem na residência, os bombeiros constataram que o incêndio já havia tomado grandes proporções e que as chamas seguiam se alastrando rapidamente, pois somente as paredes externas da casa eram de alvenaria, a parte interior era predominante feita de madeira, material combustível que facilitou a propagação do fogo.

Os bombeiros precisaram agir rápido e utilizaram várias técnicas de combate a incêndios. Foram necessários 12 mil litros de água para controlar as chamas. A ação, que contou com apoio da Polícia Militar, da Polícia Judiciária Civil e da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), foi finalizada já próximo às 5 horas.

Após finalizar o combate, os bombeiros encontraram o corpo da dona da casa, Gracilia Borges Araújo, dentro do banheiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, ela não conseguiu sair da casa a tempo e morreu carbonizada.

Após a Politec realizar a perícia, o corpo foi retirado do local. A parte interna da casa (paredes de madeira e móveis) foi completamente destruída pelas chamas.

 

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
5
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes