Crônicas Policiais

Mulher mata o marido em MT e afirma que estava sendo agredida

Ela deu vários golpes de faca no marido e aguardou a chegada da polícia

1 minuto de leitura
Mulher mata o marido em MT e afirma que estava sendo agredida
Luciano e Patrícia (Foto: reprodução / Facebook)

Uma jovem de 28 anos, identificada como Patrícia Chagas da Silva, foi presa na noite dessa quarta-feira (2) após assassinar o marido, Luciano Lopes de França, de 30 anos, em Juara (715 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 20 horas com a informação de que uma mulher havia matado o marido durante uma discussão familiar.

Uma equipe policial foi até o local e encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os socorristas constataram o óbito no homem.

Os militares, então, viram a uma mulher bastante nervosa e conversaram com ela. A suspeita disse que havia discutido com o marido, que, segundo ela, havia ingerido bebidas alcoólicas e estava muito exaltado.

Durante a discussão, a mulher afirmou que o marido lhe agrediu fisicamente. A filha dela, de 11 anos, teria tentado intervir, mas acabou sendo atingida por um soco no rosto. Os militares viram a criança e ela estava com um inchaço na parte superior direita do rosto.

Conforme relato da acusada, o marido, então, teria ido em direção à cozinha e ela resolveu reagir. A mulher pegou uma faca e deu vários golpes no marido – ela não conseguiu especificar quantos.

Os policiais isolaram o local até a chegada da Polícia Civil e encaminharam Patrícia para uma delegacia, onde o caso foi registrado como homicídio doloso. Ela precisou deixar quatro crianças aos cuidados de uma vizinha.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes