Crônicas Policiais

Mulher mata namorado a facadas em VG e afirma ter reagido a agressões

Ela ficou no local do crime e foi encontrada pela polícia bastante nervosa e com lesões nos antebraços

1 minuto de leitura
Mulher mata namorado a facadas em VG e afirma ter reagido a agressões
Foto: Assessoria Polícia Civil

Uma mulher de 45 anos foi presa ontem (19) após assassinar o namorado, Juvenal Pereira, de 42 anos, a facadas, na residência dela, no Bairro Ponte Nova, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h25 e, quando chegou ao local, encontrou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que já havia constatado o óbito do homem.

A suspeita também estava no local, bastante nervosa. Vizinhos contaram para os policiais que ela havia escondido a faca utilizada no crime atrás de uma caixa d’água. O objeto foi localizado sujo de sangue.

Questionada, a mulher disse que estava sendo agredida, com estrangulamento e puxões de cabelo, e reagiu esfaqueando o namorado. Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ela estava com lesões nos antebraços.

Vizinhos ainda disseram à Polícia Civil que ouviram discussões em voz alta entre o casal, que morava no mesmo conjunto de quitinetes, mas em apartamentos diferentes.

A residência do homem foi encontrada toda revirada, com marcas de machado na geladeira e no armário. A suspeita é que a mulher seja a responsável pelos danos.

A mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Várzea Grande e, em seguida, para a Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). Ela não reagiu à prisão e foi conduzida pacificamente e sem algemas.

O caso foi registrado como homicídio doloso.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
1
Indignado
Indiferente
4
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
3
Surpreso
Triste
7
Triste
Inspirado
1
Inspirado

Principais Manchetes