Mulher esfaqueia o marido durante briga e vai com ele para hospital

Policiais a encontraram sentada na recepção do hospital aguardando o marido receber atendimento médico

(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 28 anos acabou presa na madrugada deste sábado (4) após esfaquear o marido durante uma briga em casa, no Bairro Bela Vista, em Nova Mutum (240 km de Cuiabá), e ir com ele para o hospital depois.

A Polícia Militar foi acionada no hospital com a informação de que um homem havia dado entrada com um ferimento de arma branca na região no umbigo.

Uma equipe foi até a unidade médica e conversou com o homem, que estava consciente e medicado. Ele contou que havia saído para beber com a esposa na noite anterior e ido a uma boate.

Mais tarde, quando chegaram em casa, eles começaram uma briga porque a mulher estava com ciúmes afirmando que o marido teria tentado traí-la com uma das atendentes do bar.

Segundo o relato do marido, em meio à briga, a mulher pegou uma faca e deu um único golpe no umbigo dele. Em seguida, ela o ajudou a chegar no hospital e ficou na recepção o esperando.

Os policiais foram até a recepção e encontraram a mulher, que assumiu ter dado a facada, mas afirmou que quando questionou o marido sobre ele supostamente ter tentado traí-la, ele teria partido para cima dela e, por isso, ela não teria visto outra alternativa senão esfaqueá-lo.

Questionada sobre onde estava a faca usada, ele falou que estava em casa, levou os policiais até o local e a entregou. Em seguida, foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorHomem morre ao bater em alambrado de poço artesiano em Várzea Grande
Próximo artigoDomingo tem feira de adoção de animais e exposição no shopping de Várzea Grande