Mulher é estuprada e espancada por dívida de drogas em MT

Ela não teve condições físicas, nem mentais, de dizer quem foi o estuprador

Uma mulher de 40 anos foi estuprada e espancada nesse sábado (6) no Bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela filha da mulher em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a jovem, a mãe dela é usuária de drogas e mora nas ruas.

No fim da madrugada deste sábado, por volta das 5 horas, a mãe foi até a casa da filha afirmando ter sido estuprada em uma praça próximo à Vila Canaã.

A vítima, no entanto, não apresentava condições físicas e mentais para dar detalhes do que havia acontecido, nem de quem havia cometido o crime.

A filha socorreu a mãe e no final da tarde o quadro de saúde da mãe piorou, então a filha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para uma UPA.

A jovem contou à polícia, ainda, que essa não é a primeira vez que algo dessa natureza acontece com sua mãe e que durante o dia um usuário de drogas que conhece a mãe dela foi até a casa dela e disse que o estupro e o espancamento aconteceram devido a dívidas de drogas.

Os policiais tentaram conversar com a vitima, mas ela não tinha condições físicas, nem mentais, de falar. Ela estava com hematomas na face, braços, virilha, costas e pés.

O caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorPopulação pode tirar dúvidas sobre campanha de vacinação contra a covid-19 online
Próximo artigoMega-Sena acumula, e próximo prêmio pode chegar a R$ 27 milhões