Crônicas Policiais

Mulher é estuprada e espancada por dívida de drogas em MT

Ela não teve condições físicas, nem mentais, de dizer quem foi o estuprador

1 minuto de leitura
Mulher é estuprada e espancada por dívida de drogas em MT

Uma mulher de 40 anos foi estuprada e espancada nesse sábado (6) no Bairro Jardim Santa Marta, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada pela filha da mulher em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a jovem, a mãe dela é usuária de drogas e mora nas ruas.

No fim da madrugada deste sábado, por volta das 5 horas, a mãe foi até a casa da filha afirmando ter sido estuprada em uma praça próximo à Vila Canaã.

A vítima, no entanto, não apresentava condições físicas e mentais para dar detalhes do que havia acontecido, nem de quem havia cometido o crime.

A filha socorreu a mãe e no final da tarde o quadro de saúde da mãe piorou, então a filha acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que a encaminhou para uma UPA.

A jovem contou à polícia, ainda, que essa não é a primeira vez que algo dessa natureza acontece com sua mãe e que durante o dia um usuário de drogas que conhece a mãe dela foi até a casa dela e disse que o estupro e o espancamento aconteceram devido a dívidas de drogas.

Os policiais tentaram conversar com a vitima, mas ela não tinha condições físicas, nem mentais, de falar. Ela estava com hematomas na face, braços, virilha, costas e pés.

O caso foi registrado como estupro.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes