Crônicas Policiais

Mulher é detida na UPA Morada do Ouro após urinar e se deitar na entrada de emergência

1 minuto de leitura
Mulher é detida na UPA Morada do Ouro após urinar e se deitar na entrada de emergência
(Foto:Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 30 anos, considerada moradora de rua, foi presa pela Polícia Militar depois que causou tumulto na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá.

Eram por volta das 21 horas, nessa terça-feira (15), quando a equipe de militares foi chamada até a unidade, porque havia uma mulher causando tumulto e importunação ao pudor.

Segundo a equipe registrou no boletim de ocorrência, quando chegou na unidade médica encontraram a andarilha urinando na entrada de emergência da UPA.

Funcionários do local também contaram à polícia que, momentos antes, ela havia pego diversos lençóis e os estendido no chão para dormir, ao lado da entrada de emergência.

As testemunhas também contaram que a mulher ficou muito irritada e começou a gritas, depois que funcionários disseram que ela não poderia ficar ali, considerando que é a “ala vermelha”, onde se encontravam pacientes em situação grave.

Mesmo diante das explicações, a andarilha não se acalmou e continuou gritando, incomodando aqueles que estavam internados.

Assim, ela acabou sendo detida e levada para a Central de Flagrantes.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes