Crônicas Policiais

Mulher é assassinada pelo marido a facadas na frente dos filhos e de amigos

Após o crime, o marido fugiu levando os filhos, uma menina de quatro anos e um menino de 15

1 minuto de leitura
Mulher é assassinada pelo marido a facadas na frente dos filhos e de amigos
(Foto: Ednilson Aguiar / arquivo / O Livre)

Uma mulher de 23 anos, identificada como Letícia Maria da Silva, foi assassinada pelo marido, de 36 anos, na madrugada do último sábado (2), no Bairro São Cristovão, em Tapurah (430 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Civil, Letícia foi morta com golpes de faca, desferidos pelo marido e motivados por ciúmes. A filha do casal, o filho do acusado e dois amigos presenciaram o assassinato.

Após o crime, o acusado fugiu de casa levando os filhos, uma menina de quatro anos e um menino de 15 anos. A princípio, ele conseguiu apoio de terceiros para se esconder.

A Polícia Civil começou as buscas pelo suspeito ainda durante a madrugada e no início da manhã ele foi encontrado com os filhos em frente a uma casa.

Ao ver os policiais, ele correu para um milharal que estava próximo, deixando as crianças para trás. Ao escapar do cerco policial, ele voltou para a cidade e entrou em outro imóvel para se esconder.

Porém, foi novamente encontrado. Mais uma vez, ele fugiu para o milharal. Somente depois que os policiais realizaram disparos de advertência, e já no meio da plantação de milho, o suspeito se entregou.

Ele foi conduzido para Delegacia de Tapurah, interrogado pelo delegado Guilherme Pompeo, e autuado em flagrante por homicídio qualificado em feminicídio.

Após a confecção dos autos, o preso foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

(Com Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes