Crônicas Policiais

Mulher é assassinada a facadas por companheiro em cima da própria cama

Suspeito foi preso pouco depois do crime, dormindo tranquilamente, como se nada tivesse acontecido

2 minutos de leitura
Mulher é assassinada a facadas por companheiro em cima da própria cama
Foto: Assessoria

Um homem identificado como Aquino Adriano da Costa, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (27) por assassinar sua companheira, Denoildes Simone Lemes, 33 anos, na casa dela, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande.

Por volta das 23h40 desta segunda-feira, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência que envolvia a morte de uma mulher.

No local, que estava sendo preservado por uma equipe da Polícia Militar, a equipe da DHPP encontrou a vítima sobre a cama, com sinais de diversas perfurações causadas por objeto perfuro cortante e vestida apenas com lingerie.

Uma testemunha relatou aos policiais que horas antes do crime acontecer, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica e que o homem disse que pegaria uma faca para matar Denoildes.

Por volta das 23h, o suspeito retornou à residência da vítima, pulou o muro e invadiu a casa, mas não viu a testemunha, que estava no primeiro cômodo da frente da residência e com as luzes apagadas. A testemunha saiu correndo para pedir socorro.

O suspeito foi até o quarto da vítima e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa, uma vez que a vítima estava alcoolizada e dormindo.

Após a realização dos exames periciais na cena do crime pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e liberação do corpo para o Instituto Médica Legal (IML), os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, dormindo, como se nada houvesse acontecido.

Ele foi conduzido à DHPP, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes. Posteriormente, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes