Mulher é assassinada a facadas por companheiro em cima da própria cama

Suspeito foi preso pouco depois do crime, dormindo tranquilamente, como se nada tivesse acontecido

Foto: Assessoria

Um homem identificado como Aquino Adriano da Costa, de 45 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Civil na madrugada desta terça-feira (27) por assassinar sua companheira, Denoildes Simone Lemes, 33 anos, na casa dela, no bairro Jardim Glória 2, em Várzea Grande.

Por volta das 23h40 desta segunda-feira, a equipe plantonista da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender a ocorrência que envolvia a morte de uma mulher.

No local, que estava sendo preservado por uma equipe da Polícia Militar, a equipe da DHPP encontrou a vítima sobre a cama, com sinais de diversas perfurações causadas por objeto perfuro cortante e vestida apenas com lingerie.

Uma testemunha relatou aos policiais que horas antes do crime acontecer, a vítima e o suspeito estavam ingerindo bebida alcóolica e que o homem disse que pegaria uma faca para matar Denoildes.

Por volta das 23h, o suspeito retornou à residência da vítima, pulou o muro e invadiu a casa, mas não viu a testemunha, que estava no primeiro cômodo da frente da residência e com as luzes apagadas. A testemunha saiu correndo para pedir socorro.

O suspeito foi até o quarto da vítima e desferiu várias facadas, sem dar chance de defesa, uma vez que a vítima estava alcoolizada e dormindo.

Após a realização dos exames periciais na cena do crime pela equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e liberação do corpo para o Instituto Médica Legal (IML), os policiais civis, com apoio da PM, realizaram diligências e localizaram o suspeito em sua residência, dormindo, como se nada houvesse acontecido.

Ele foi conduzido à DHPP, onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Olímpio da Cunha Fernandes. Posteriormente, ele será encaminhado à unidade prisional do Capão Grande, onde aguardará audiência de custódia da Justiça.

(Da Assessoria)

Use este espaço apenas para a comunicação de erros





Aceito que meu nome seja creditado em possíveis erratas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigo anteriorDois homens são presos e 50 toneladas de soja furtadas em fazenda são recuperadas
Próximo artigoPF deflagra operação para combater tráfico de mulheres para fins de exploração sexual