Crônicas Policiais

Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos em MT

À polícia, o acusado alegou que matou a ex-companheira porque ela teria "lhe dado um golpe da barriga"

2 minutos de leitura
Mulher é assassinada a facadas pelo ex-companheiro na frente dos filhos em MT
(Foto: reprodução / Facebook)

A nail designer Alice Ribeiro da Silva, 32 anos, foi assassinada ontem (3) pelo ex-companheiro, de 26 anos, dentro da casa dela, em Juscimeira (160 km de Cuiabá), e na frente dos três filhos dela – uma das crianças é também filha do acusado.

A Polícia Militar foi acionada logo após o crime, por volta de 13h30, com a informação de que um homem estava em frente a um residencial, com uma faca na mão, e poderia ter agredido a ex-companheira.

Uma equipe da PM foi até o local e encontrou o suspeito virando a esquina da rua. Ele foi detido e, em seguida, os policiais foram até a casa da vítima.

Alice foi encontrada caída no chão, morta e com vários cortes no pescoço. Uma pessoa que presenciou o assassinato relatou aos militares o que havia acontecido.

O crime

Segundo a testemunha, ela estava almoçando com Alice e os três filhos dela quando o suspeito chegou. A vítima perguntou ao ex-companheiro se ele queria almoçar e ele respondeu que não estava com fome.

Em seguida, ele começou a questionar a ex-companheira por ela supostamente ter feito uma chamada de vídeo para a mãe dele, afirmando que, por isso, havia sido expulso de casa.

Logo depois, a testemunha ouviu a vítima gritar por socorro, correu para a sala e encontrou Alice caída no chão e muito sangue derramado. Então, ela pegou as crianças, que estavam juntas e presenciaram todo o crime, e saiu correndo, por medo de que o acusado também matasse ela e as crianças.

Suposta motivação

Questionado, o acusado disse que teve uma filha com a vítima e que a menina seria fruto de um “golpe da barriga” de Alice contra ele. O homem alegou que a intenção da vítima era ficar com os bens da família dele e essa seria a motivação do crime.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Juscimeira, onde o caso foi registrado como feminicídio. A Polícia Civil foi acionada e irá investigar o crime.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
11
Indignado
Indiferente
2
Indiferente
Feliz
1
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
6
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes