Crônicas Policiais

Mulher é agredida pelo marido por se negar a ter relação sexual com ele

Pai da vítima expulsou o marido da filha, mas em seguida também a agrediu

1 minuto de leitura
Mulher é agredida pelo marido por se negar a ter relação sexual com ele
Foto por: Christiano Antonucci

Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo marido, de 23 anos, na madrugada deste sábado (23) por se negar a manter uma relação sexual com ele. O caso aconteceu no Bairro Santa Izabel, em Cáceres (220 km de Cuiabá).

A Polícia Militar foi acionada por volta de 1h35 e, ao chegar no local, ouviu a vítima, que contou que havia consumido bebidas alcoólicas com o marido e uma vizinha e, depois, colocou um vestido para dormir.

Após isso, o suspeito começou a dizer para a esposa que ela estava parecendo uma prostituta e questionou onde ela arrumava dinheiro para manter as despesas.

A mulher entrou no quarto para pegar o filho e levar para a casa do avô dela e o suspeito foi atrás. No cômodo, ele disse que “já que ela fazia relações sexuais com outras pessoas, teria que fazer com ele, que era marido dela”.

A vítima se recusou e passou a ser enforcada pelo marido, que também deu um soco no rosto dela.

O pai da jovem, de 53 anos, chegou à casa e expulsou o genro. Em seguida, porém, ele começou a xingar a filha, dizendo que ela estava bêbada, a agrediu com tapas no rosto e apertou os braços dela.

Quando a PM chegou, tanto o marido quanto o pai da vítima já haviam ido embora. Os policiais tentaram localizá-los, mas não conseguiram.

A vítima foi levada para a delegacia, onde o caso foi registrado como lesão corporal.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes