Crônicas Policiais

Mulher apanha do ex-marido e da própria filha, que não aceitam separação

1 minuto de leitura
Mulher apanha do ex-marido e da própria filha, que não aceitam separação
(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

Uma mulher de 51 anos foi agredida na noite dessa terça-feira (18), dentro de sua casa, no Bairro Cristo Rei, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), pelo ex-marido e pela própria filha – que não aceitam o fato de ela querer se separar do marido e esteja começando a se relacionar com outra pessoa.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher estava conversando em sua casa com um amigo de 38 anos, por volta das 20h20, quando seu ex-marido, de 59 anos, invadiu a casa e começou a agredi-la com socos e pontapés.

Transtornado por não aceitar a separação, o ex-marido ainda quebrou vários objetos da casa e, com uma faca, ameaçou de morte a ex-esposa.

Depois das agressões e ameaças, o suspeito ligou para a filha do casal, de 33 anos, que está gestante. Ela foi até a casa e, sob influência do pai, agrediu a mãe com um capacete. Ela, assim como o pai, não aceita que a mãe queira a separação.

Segundo a vítima, o suspeito ainda danificou o para-brisa de um veículo Fiat Pálio, de cor preta, que estava na casa. O carro pertence ao amigo da mulher, com quem ela, supostamente, estaria começando um relacionamento, e que presenciou as agressões.

A mulher acionou a Polícia Militar, mas o ex-marido fugiu antes da chegada da equipe. Ela e a filha foram encaminhadas para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde o caso foi registrado como lesão corporal e dano.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes