Crônicas Policiais

Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de latrocínio durante corrida em MT

A vítima foi atingida por duas facadas, uma no pescoço e outra no abodômen, mas passa bem

2 minutos de leitura
Motorista de aplicativo é esfaqueado em tentativa de latrocínio durante corrida em MT
Imagem ilustrativa

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de latrocínio no início da noite de ontem (11), durante uma ocorrida, no Bairro Parque São Jorge, em Rondonópolis (220 km de Cuiabá).

Segundo relato do motorista, ele estava realizando uma corrida por um aplicativo de transporte, por volta das 19h20, quando, ao chegar em frente à Escola Municipal Bonifácio Sachetti, o passageiro anunciou o roubo.

O homem estava com uma faca e imediatamente já esfaqueou o motorista de aplicativo no pescoço. A vítima disse ao acusado que não precisava feri-lo e que poderia levar todos os seus pertences.

Ainda assim, o ladrão deu mais um golpe de faca no motorista, desta vez no abdômen. Depois disso, ele fugiu levando o carro da vítima e dois celulares.

A Polícia Militar Militar foi acionada e uma equipe encontrou o carro da vítima nos fundos do Bairro Francisca Garcete, com a chave na Ignição, ligado, e com todos os pertences do motorista de aplicativo dentro. O suspeito, no entanto, não estava no local.

Quando outro equipe seguia sentido ao veículo localizado, encontrou um homem com características semelhantes às passadas pela vítima – alto, branco, de barba, cabelos longos e vestido com camiseta de cor escura.

Diante da semelhança, os policiais tiraram uma foto do homem e encaminharam para outra equipe, que foi até o Hospital regional e mostrou a imagem para a vítima. Segundo o boletim de ocorrência, “sem pestanejar, a vítima deu 100% de certeza de que se tratava do suspeito que praticou a sua tentativa de latrocínio”.

Questionado, o acusado falou que estava na casa de uma pessoa que havia conhecido em um aplicativo de relacionamento. A pessoa foi contatada e confirmou que esteve com o homem em sua casa por cerca de duas horas, mas que ele havia deixado o local há 40 minutos.

O homem foi preso e entregue na delegacia, onde o caso foi registrado como tentativa de latrocínio.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
1
Surpreso
Triste
1
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes