Crônicas Policiais

Motorista de aplicativo é assaltado ao aceitar corrida particular em VG

Roubo aconteceu em plena luz do dia no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande

1 minuto de leitura
Motorista de aplicativo é assaltado ao aceitar corrida particular em VG
Imagem ilustrativa

Um motorista de aplicativo de 21 anos foi assaltado nessa terça-feira (27), por volta das 13 horas, ao aceitar uma corrida no Bairro Ouro Verde, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), e acabar caindo em uma emboscada.

A vítima contou à polícia que roubo aconteceu próximo a um posto de combustível. O motorista havia recebido uma mensagem via WhatsApp de uma pessoa chamada “Oliveira” para realizar uma corrida particular no valor de R$ 120 e ficou aguardando no local combinado com o suposto passageiro.

No local, o motorista tirou uma fotografia de onde estava, que até mesmo identificou um veículo de cor prata Lifan X60.

Pouco depois que ele chegou, porém, quatro homens armados desceram desse veículo, um deles armado, e começaram a agredir a vítima. Um dos suspeitos tentou dar um golpe “mata-leão” na vítima. Os assaltantes também tentaram colocar o motorista dentro do porta-malas.

Por fim, os ladrões acabaram fugindo levando o carro do motorista, um Ônix Turbo preto, dinheiro, cartões, uma máquina de cartão e a carteira de habilitação dele.

O motorista foi até uma delegacia e registrou um boletim de ocorrência. O caso foi registrado como roubo e formação de quadrilha ou bando.

Use este espaço apenas para a comunicação de erros




Como você se sentiu com essa matéria?
Indignado
0
Indignado
Indiferente
0
Indiferente
Feliz
0
Feliz
Surpreso
0
Surpreso
Triste
0
Triste
Inspirado
0
Inspirado

Principais Manchetes